Marcas

A sua marca é a cara da sua empresa.

O logo é o primeiro passo.
Criação de logos

“A marca é o DNA de uma empresa e é o que conecta o cliente ao produto. Por isso, ela precisa demonstrar a capacidade do negócio para atender às necessidades do consumidor, garantindo satisfação e melhor experiência de quem escolhe o seu empreendimento.

 Ela deve representar o conjunto de valores pensados pelo empresário para dar identidade ao negócio. Nesse sentido, para auxiliá-lo a trilhar o melhor caminho, confira a seguir informações e orientações sobre como construir sua marca e registrá-la.”, SEBRAE (2019).

A Max DD reconhece a importância da marca para a empresa, e sabe que cada marca é única, é a identidade da empresa, e por isso fazemos com dedicação e carinho. Conheça abaixo os nossos serviços para a sua marca!

 

Ícone de Criação de Logotipo

Criação de logos

A sua logo diz muito sobre você, por isso deixe que os melhores cuidem dela!

Reformulação de Logotipo

Reformulação de logos

Mudar faz bem, mas quando é algo tão importante, você deve confiar em quem sabe o que faz. Confie na Max.

A marca para uma empresa é como a reputação para uma pessoa.
Tu ganhas reputação ao tentar fazer coisas difíceis bem.
- Bezos, Jeff

O logo é o primeiro passo.
Criação de logos

“O logotipo é aquele desenho que representa uma marca, sendo essencial para a estratégia de marketing de toda empresa. Trata-se de um signo de identificação por meio do qual o público vai identificar seus produtos e serviços em meio a um mar de concorrentes.”, Rockcontent (2019).

Por que um logo?

O logo é o que faz a sua empresa ser reconhecida pelos clientes. Ele reflete a personalidade, valores e princípios da sua empresa. Por estabelecer a sua identidade no mercado, o logo é também a ferramenta de marketing mais poderosa que existe. O poder do logo reside em sua natureza visual. Com o uso massivo dos canais multimídia, ter um logo que faça a sua marca mais forte é essencial.

O logo cria a sua imagem

No mundo digital, imagem é tudo. O logo deve ter um significado, apresentar algo específico e exclusivo sobre a sua empresa. Assim você conquistará o seu lugar no subconsciente do consumidor.

O logo solidifica a lealdade do consumidor

O logo continua trabalhando para você, mesmo após a sua identidade visual ter sido estabelecida. Parte da eficácia do logo vem da sua repetição, criando uma familiaridade com o consumidor. Isso é a chave para o crescimento de seu negócio e solidificação da lealdade do consumidor à marca.

Seu logo define a apropriação

Você deve estar pensando “como assim o logo define apropriação?”. Bom, o logo funciona como uma assinatura da sua marca. Isso prova a sua propriedade legal, além de ser um protetor legal contra falsificações.

Quais de logo existem?

Logo da Walt Disney

Logotipos textuais

Os logotipos textuais usam palavras reconhecíveis, que aparecem em fontes, formas e tamanhos únicos.

Logotipos ilustrados

Os logotipos ilustrados consistem em um desenho usado como logotipo. Exemplo: O círculo vermelho, branco e azul da Pepsi.

Logo do Correios

Logotipos mistos

Por último, os logotipos mistos são aqueles que incluem elementos dos três tipos anteriores. Exemplo: Logo dos Correios.

Logo da Nike

Logotipos simbólicos

Os logotipos simbólicos tendem a ser abstratos em termos de design e podem funcionar bem a nível internacional. Exemplo: O símbolo da Nike.

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?
CRIE A SUA LOGO CONOSCO

Qualquer pessoa sabe fazer um negócio, mas é preciso génio, fé e perseverança para criar uma marca.
- Ogilvy , David

Mas por que ?

O logo está desatualizado?

Não confunda “antiquado” com “clássico”. Algumas marcas mantiveram logos semelhantes nas três últimas décadas porque são clássicas e reconhecidas, como a Nike e a Apple, a mesma Apple que foi representada pelo logo acima, que não faz alusão ao ramo da empresa.​

Logo antiga da Apple

A linha de produtos aumentou?

Algumas marcas como a Starbucks começou com um logo no qual estava escrito “Café”, “Chá”, “Especiarias”. Mas, com o tempo e o aumento da oferta de produtos diferentes, a logo foi recriada para evitar confusão com os clientes e limitação nos produtos.​

Para voltar às mídias

A mudança de um logotipo é uma maneira de rejuvenescer a publicidade obsoleta de uma marca que pode estar desaparecendo do radar público. A Gap foi uma das vítimas do que esperava inspirar com uma mudança de logo: o interesse público. Claro, a Gap conseguiu sua publicidade, mas se a mídia social é uma indicação, ela foi extremamente negativa.

Evolução da Logo da Gap

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